TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

1. ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

2. PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros. É de responsabilidade da Sacolinha de Natal a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra.

3. SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

4. CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

5. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

6. ATENDIMENTO AO CLIENTE

O cliente dispõe de dois canais de comunicação com a Sacolinha de Natal, telefone ou e-mail, para sanar as suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.

6.1 Por telefone o atendimento é feito de segunda a sexta, das 10h às 19h no número (11) 98394-1114.

6.2 Por e-mail o atendimento é feito de segunda a sexta, das 10h às 19h no endereço contato@textilabril.com.br.

7. POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis, de acordo com o tipo de entrega escolhido pelo cliente, que pode ser PAC, SEDEX e SEDEX10.

7.1 A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento.

7.2 Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

7.3 É importante salientar que os prazos PAC, SEDEX e SEDEX10 são praticados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e o frente é calculado de acordo com o local de entrega, peso e dimensão do produto.

7.4 O código de rastreamento dos Correios referente ao seu pedido será enviado para o seu e-mail assim que o pedido for despachado. Você poderá rastrear o seu produto através do site: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ , bastando inserir o código de rastreamento enviado por nós. Lembre-se que este código somente será disponibilizado após a postagem do seu produto nos Correios.

7.5 Caso os Correios não encontre ninguém no local indicado, serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Sacolinha de Natal.

7.6 Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

7.7 Situações que podem alterar o prazo de entrega:
a) Inconsistência nos dados informados no cadastro.
b) Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
c) Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
d) Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
e) Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

8. DIREITO DE ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA DE COMPRA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois assim providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso e com todas as etiquetas fixadas.

A solicitação de desistência de compra deve ser feita através dos nossos meios de atendimento, telefone ou e-mail.

9. RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição da Sacolinha de Natal será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. Produtos que apresentem claramente indícios de mau uso não serão ressarcidos e serão devolvidos ao cliente.

9.1 Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

9.2 Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

10. POLÍTICA DE TROCA

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e envie um e-mail para contato@sacolinhadenatal.com.br citando o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento. Assim que a devolução for executado pelo Serviço de Correios, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a sua Sacolinha de Natal e um ou mais itens apresente alguma divergência ou defeito de fabricação você pode solicitar a sua troca através dos nossos canais de comunicação.

10.1 Você tem até trinta (30) dias corridos após o recebimento para trocar um ou mais itens, do mesmo modelo, desde que mantenha as etiquetas e não tenham sinais de uso. Para fazer a sua solicitação entre em contato através do e-mail: contato@sacolinhadenatal.com.br ou através do telefone (11) 98394-1114.

10.2 O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Lembrando que todos os nossos produtos seguem um padrão de qualidade e a sua troca não será feita por um produto de menor valor ou qualidade.

10.3 Após o recebimento dos produtos em nossa central de distribuição ele será analisado, caso não haja nenhum indício de mau uso e todas as etiquetas estejam fixadas, a primeira troca será custeada pela Textil Abril.

10.4 Caso deseje realizar a troca diretamente em nossa loja você pode se dirigir a unidade da Textil Abril do Brás localizada na Rua Silva Teles, 695 – Pari, São Paulo.